Política de Entrega

Entrega

1. A entrega será realizada em qualquer lugar dentro da nossa área de cobertura.

2. O(s) pedido(s) será(ão) liberado(s) após confirmação do pagamento por parte de seu banco de preferência. O(s) boleto(s) em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking poderão demorar, em média, 3 (três) dias úteis para serem confirmados.

3. O(s) boleto(s) que não forem pagos em até 2 (dois) dias serão cancelados automaticamente.

4. O(s) Produtos serão entregues de segunda à sexta-feira em horário comercial.

5. Caso o(s) Produto(s) esteja(m) com a embalagem externa com avarias não aceite a entrega.

6. Caso o destinatário não seja localizado ou não seja possível deixar a mercadoria no local com outra pessoa, mais duas tentativas serão realizadas. No caso de insucesso na primeira tentativa por conta de endereço incorreto ou na terceira tentativa por ausência de pessoa no local, a mercadoria retornará ao centro de distribuição, e o pedido será cancelado.

7. Confira a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e os Produtos no momento da entrega, preservando sua embalagem e os Produtos pois serão necessários para realizar uma eventual troca.

8. Através de nosso SAC consulte a possibilidade de entrega agendada de acordo com a sua região.

9. A nosso critério, a entrega pode acontecer por postagem pelos Correios.

10. Caso você não tenha recebido o(s) Produto(s) dentro do tempo estimado de entrega, você deve entrar em contato através da nossa Plataforma Digital ou por e-mail ou telefonando para o SAC.

11. A entrega do(s) Produto(s) normalmente não inclui a instalação, a menos que expressamente esteja especificado em nossa Plataforma Digital.

Propriedade

1. A partir do momento da entrega o(s) Produto(s) serão de sua responsabilidade, transferindo neste ato sua propriedade.