Política de Troca e Devoluções

1. As instruções para realização de trocas e devoluções se darão através do SAC com o devido preenchimento do formulário de devolução.

2. O exercício do direito de arrependimento deverá ser exercido dentro do período de 07(sete) dias, a contar do dia posterior ao do recebimento do Produto.

3. No momento do recebimento do(s) Produto(s) é apenas permitida a recusa total do pedido, não sendo possível a recusa parcial do seu pedido.

4. Se você identificou que um Produto que você tenha recebido está com defeito, você deve entrar em contato através do SAC. Você será informado acerca das medidas adequadas a serem tomadas. Se você fizer a comunicação de feito no prazo de 07(sete) dias corridos, a contar do dia posterior ao do recebimento do(s) Produto(s), você terá a opção de selecionar, um conserto, uma troca ou um reembolso. Se o eventual defeito for comunicado após 07 (sete) dias corridos da entrega do Produto, você deve entrar em contato com SAC para ajudá-lo com os procedimentos de garantia.

5. Você tem uma obrigação legal de cuidar com total zelo dos Produtos, enquanto eles estão em sua posse. Se você não cumprir esta obrigação e devolver os Produtos, poderemos recusar a devolução dos Produtos ou exercer o direito de ação contra você para indenização. Ao devolver um Produto, recomendamos que você obtenha e arquive o comprovante de postagem. Em todos os casos, nós nos reservamos o direito de inspecionar o Produto e verificar a falha. Para uma troca ou reembolso o Produto deve estar em condição “como novo” e, se possível, com a embalagem original. Reservamo-nos o direito de recusar um reembolso ou troca se o Produto devolvido é considerado danificado.

6. Em via de regra faremos quaisquer reembolsos usando o mesmo método utilizado originalmente por você para pagar sua compra. O reembolso devido a partir de venda realizada com cartão de crédito é feito na forma de crédito em fatura e é de responsabilidade da administradora de seu cartão de crédito, podendo ser processado em até 02 (duas) faturas subsequentes à data do cancelamento, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

7. O(s) Produtos adquiridos na Plataforma Digital não será coberto quando ocorrido defeitos causados por uso indevido, negligencia, dano físico, adulteração ou ajuste incorreto ou desgate normal. Os produtos vendidos na Plataforma Digital são destinados apenas para uso pessoal e os direitos e garantias previstos no Contrato e/ou Termos de Condições não se aplicam a Produtos que embora adquiridos originalmente através da nossa Plataforma Digital tenham sido objeto de revenda. Também não cobrimos defeitos à instalação incorreta ou realizada por pessoa ou empresa não credenciada. O número de série do(s) Produto(s) devem ser mantidos intactos no no local de origem.

8. A presente Política de Devolução não afeta os seus direitos legais.

Garantia

1. Todos o(s) Produto(s) adquiridos na nossa Plataforma Digital estão cobertos pela Garantia do Fabricante.